quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sobre o Blog

Olá, seja bem-vindo ao blog PapoTabu.

Acho que o nome do blog é auto-explicativo, sendo que (especialmente no Brasil) o assunto Maconha é bastante polêmico. Eu, pessoalmente, acho que não deveria ser assim.

Claro que temos outros assuntos "polêmicos", considerados Tabus pela nossa sociedade como os assuntos mais recentes sobre aborto e política, mas neste blog focarei apenas no assunto que me interessa mais: MACONHA!

Sempre acompanho as notícias relacionadas ao tema Maconha, e não raramente fico chocado com como o tema é tratado tanto na mídia como em conversas entre amigos e familiares. Ao meu ver esta reação é 100% cultural, e não consigo entender porque o Brasileiro tem tanta dificuldade em entender uma planta tão útil e sagrada como a Cannabis Sativa. Logo, resolvi "investir" um pouco do meu tempo livre para expor algumas de minhas idéias e pensamentos a respeito do tema.
Quem sabe ajudo a desmistificar este assunto, que seja um pouco apenas? Ficarei feliz!

Os posts publicados neste blog são todos de minha autoria, e representam a minha opinião sobre o assunto tratado, comentando alguma notícia ou fato acontecido recentemente. Tanto no Brasil como em outros países - especial atenção ao Canadá, país onde resido.

Espero através deste blog, iniciar e fomentar discussões com os leitores deste blog, contando que sejamos todos respeitosos com os demais. Não tolero nem aprecio atitudes ditas "ditatoriais" ou a censura, mas me dou o direito de apagar quaisquer comentários que sejam ofensivos a mim ou outro leitor(a).

Ah, vale lembrar que este não é um blog sobre a "cultura canábica". Não é um blog voltado aos "maconheiros" apenas. Espero contar com opiniões diversas, e que possamos evoluir nossas idéias juntos.

Por fim, desculpe pelo layout "tosco", quem quiser contribuir, fique a vontade! 

Obrigado a todos.
Admin, PapoTabu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe da discussão e envie seu comentário. Pedimos que todos os comentários sejam respeitosos e dentro do tema, ou serão excluídos. Obrigado.